22 May 2010

Abandonado



NAO abandone seus animais!!! Eles NAO sao lixo para serem jogados fora!!!!



.

20 May 2010

Propaganda Turca

Veja ate o fim esta propaganda Turca de 2007.


http://tsf.sapo.pt/paginainicial/AudioeVideo.aspx?content_id=1549054



Respeite a Vida!

Respeite a Natureza!


.

18 May 2010

Procura-se



Animal NAO eh lixo, NAO se joga fora!!!

Respeite os Animais!

Respeite a Natureza!


.

16 May 2010

Mae Adotiva


Quando o furação Hannah separou dois tigres brancos da sua mãe, Anjana veio em seu salvamento.

Anjana é uma chimpanzé. Ela assentou bem no papel de mãe, oferecendo carinho, brincando e ajudando mesmo com a alimentação.














Respeite a Natureza!

Respeite os Animais!


.

12 May 2010

IMPORTANTE

(FUNCIONA , USEM SEM MEDO) - Mesmo que vc não tenha animais, repasse para quem tenha.


Dr. Marcel Benedeti (veterinário) recomenda como agir em caso de suspeita de envenenamento de animais:

"Quando houver suspeita, dar água morna salgada ou água oxigenada 10 vol (uma colher de sopa) que , em contato com o estomago, vira água morna salgada e faz o animal vomitar .

Em seguida, dar ATROVERAN (1 gota por kg de peso de 6 em 6 horas), é o melhor antídoto para venenos do tipo 1080 e chumbinho.

Tenha sempre Atroveram por perto e repasse esta informação para as pessoas que conhece. Poderá salvar vidas. O carvão vegetal também ajuda muito em envenenamentos (inclusive em humanos ), pois é absorvente. Já existe, nas farmácias, em comprimidos.


Respeite a Vida!

Respeite os Animais!

Respeite a Natureza!


.

10 May 2010

Para Refletir...

Para Refletir...

"Os animais foram criados pela mesma mão caridosa de Deus que nos criou. É nosso dever protegê-los e promover o seu bem estar".



.

08 May 2010

Salsa

Te gusta bailar la Salsa????


Particularmente eu sou CONTRA o uso de animais para entretenimento de humanos.

Respeite a Natureza!

Respeite a Vida!

.

06 May 2010

Resgate de Marlim

Marlim fica preso em plataforma marinha da Petrobras e eh resgatado. Veja:


Respeite a Natureza!

Respeite os Animais!

.

04 May 2010

Segure em Minha Mao



A área originária da lontra marinha abrangia toda a costa pacífica setentrional, desde o México até o Japão, passando pelos US, Canadá, Alaska e Sibéria.


Um animal muito inteligente, a lontra marinha vive nas florestas de algas que sobem do fundo do Pacífico e se enrola nas algas enquanto dorme, para não ser levada pela correnteza para o alto mar. Mergulha e apanha moluscos, ouriços do mar ou crustáceos, que coloca sobre a barriga e bate com uma pedra para que se rompa a casca. Além do homem e do chimpanzé, é o único mamífero a usar um instrumento. Também, como esses dois animais, só a lontra se acasala deitada, com as barrigas encostando. Vive sempre no mar, só vindo para a praia por ocasião do nascimento dos filhos.

Por causa da pele, a lontra marinha foi quase extinta. Os caçadores usavam um truque: para capturarem a lontra, tiravam o filhote, que começava a chorar. A lontra então se entregava na esperança de salvá-lo e o filhote era abandonado à sua sorte.

Chegou a ser considerada extinta no início do Sec XX, quando foi descoberta uma pequena colônia em uma ilha, na California. Severamente protegida, a lontra começou a estender sua área, voltando a colonizar a costa americana, depois apareceu no México, no Canadá, Alaska e recentemente foi encontrada na costa siberiana, tendo voltado ao Continente Asiático.

Com o desaparecimento da lontra de diversas regiões, os ouriços do mar começaram a proliferar e destruíram a vegetação de algas gigantes, reduzindo a população de moluscos que delas dependiam para a sobrevivência. Esses moluscos eram pescados pelos homens, que viram a necessidade de reintroduzir as lontras marinhas no seu habitat, para controlar a população de ouriços.

Alguns pescadores imbecis continuaram dando caça à lontra, acusando-as de rasgar as suas redes, mas as velhas flácidas não usam mais as suas peles para atrair gigolôs, nem as putinhas as recebem mais como presente do patrão barrigudo.

Atualmente, a lontra está saindo da lista das espécies em perigo de extinção e pode ser até mesmo encontrada em zoológicos.
 
Respeite a Natureza!
 
Respeite os Animais!
 
 
.

02 May 2010

Fotos Tocantes

Meu amigo!

Amigo querido

Amr de Mae

Resgate

Respeito

Respeite a Natureza!

Respeite os Animais!


.