06 January 2010

Veneno Ecologico para Ratos


Eu sou contra matar animais, mas certas residencias sao infestadas por roedores que transmitem doencas aos seus moradores, assim sendo, segue uma receita caseira de veneno ecologico para ratos.

Realmente funciona e não causa danos a outros animais ou seres humanos.

UTILIDADE PÚBLICA: VENENO ECOLÓGICO PARA MATAR RATOS. Método usado por criadores de pássaros. Feijão triturado mata ratos. Descobri esse estudo da Universidade Federal de Pelotas - RS

Como fazer: Pegue uma xícara de qualquer feijão cru (sem lavar mesmo), coloque no multiprocessador, ou liquidificador (SEM ÁGUA) e triture até virar uma farofinha bem fininha, mas sem virar totalmente pó.

Onde colocar: Coloque em montinhos (uma colher de chá) nos cantos do chão, perto das portas, e janelas (sim ratos escalam as janelas), atrás da geladeira, atrás do fogão, atrás de tuuuuuuudo !

O que acontece: O rato come essa farofinha, delicia... nhami nhami... mas ele não tem como digerir o feijão (cru), por falta de substâncias que digerem feijão cru, causando assim um envenenamento natural por fermentação. Resumindo: o rato morre em até 3 dias de indigestao (eu acho isso MUITO cruel).

DETALHE IMPORTANTE:

Realmente funciona e não causa danos a outros animais ou seres humanos.

Ao contrário dos tradicionais venenos (Racumim, por exemplo) o rato morre e não contamina animais de estimação que por sua vez morrem por terem comido o rato envenenado. E a quantidade de feijão que ele ingeriu e morreu é insuficiente para matar um cão ou gato.

Se tiver crianças pequenas (bebês) ainda em período de engatinhamento, que colocam tudo na boca, não faz mal algum, pois o feijão para o ser humano, mesmo cru é digerido.

Deixo aqui esta dica, mas a ideia de deixar o rato sofrendo de indigestao por 3 dias antes de morrer NAO me agrada nem um pouco! Faca o que a sua consciencia achar melhor...

Respeite a Natureza!