19 February 2009

Respeito a Natureza Ganha Selo de Blog Maneiro



O blog CINEMA INDIANO acaba de entregar ao blog Respeito a Natureza o selo BLOG MANEIRO como forma de reconhecimento da qualidade e fonte de informação sobre a natureza, o meio ambiente e os animais.

Agora devo repassar este mesmo reconhecimento a dez outros blogs que eu considere bons e que mereçam ganhar maior reconhecimento. Mas a tarefa, para mim, é muito árdua. Eu não conheço muitos blogs. Então num balanço que fiz, acabei fechando uma lista de 5 blogs que recomendo.


Mas antes de indicar minha lista de cinco blogs, faz parte de meu dever também indicar as regras dessa rede de reconhecimentos. Aí vão:

1. Exibir a imagem “olha que blog maneiro” que acabei de ganhar;
2. postar o link do blog que me indicou;
3. indicar 10 blogs de minha preferência;
4. avisar meus indicados;
5. publicar as regras;
6. conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Então relembrando, o blog que me indicou foi: Cinema Indiano

E os blogs que indico são:
Mustapha, o Principe
Espaco do Miau
Sociedade Vegetariana
Natureza em Foco
Tiranos da Natureza

Fico feliz em receber este selo como prova de reconhecimento de meu trabalho. Muito agradecida!!!!!


.