20 December 2008

Pedido de Natal



Caso você possa ajudar a organização para animais que eu frequento, eu ficaria realmente grata. Voce ja sabe que eu tenho gatos e amo muito os animais.


Aqui na India a vida eh muito dificil para todos e para os animais eh mil vezes pior.

Se voce puder ajudar sera uma grande alegria para mim :)


Qualquer quantia eh muito bem-vinda pois 1 Real vale 20 Rupias o que ja da para alimentar 5 cachorros de grande porte por 1 dia ou 15 gatos!!!


Nao tenha vergonha de enviar 1 Real se for isso que voce puder dar, pois o pouco com Deus eh muito e vc sabe disso!


Vamos tentar dar uma comidinha de Natal especial para estes animais tao sofridos!!! Eles merecem, voce nem faz ideia…

Procure uma agencia do Banco do Brasil, HSBC ou Citibank e deposite na conta abaixo:

FRIENDCOES – SECA (Relief Fund)

Banco: State Bank of India

Defense Colony Flyover Market

New Delhi

Agencia: 7196

FCRA conta: 1015120-2954

Codigo Swift: SBININBB546

MICR: 110002034


Nao eh falcatrua nao. Veja o website da Freindcoes: http://friendicoes.org/




Aproveito para te desejar um lindo e muito FELIZ NATAL com muito amor e alegria!

Que 2009 seja um ano realmente bom em sua vida!!!!

Agradeco sua audiencia e apoio ao blog "Respeito a Natureza" durante este ano de 2008!

Estou me dando ferias do dia 20 de dezembro ate o dia 5 de janeiro.


Ate la e Boas Festas!!!!

FELIZ NATAL!!!!!!



Respeite a Natureza!


Copyright - A reprodução é PROIBIDA. Se o fizer, pelo menos que o autor, a fonte e o blog RESPEITO À NATUREZA sejam devidamente citados e os links corretamente fornecidos.

.



.