10 November 2008

Ignorancia

Hoje me deparei com o caminhão da Sub-Prefeitura de São Miguel Paulista, literalmente arrancando uma árvore centenária, em frente a casa do meu sogro em São MIguel Pta.

Fiquei absmado !!!, não entendi porque o pessoal da Sub-Prefeitura estava matando aquela belíssima arvore, se a mesma não estava doente, não oferecia risco algum às pessoas e aos imóveis; Pelo contrário, oferecia uma bela sombra à população.

Vim descobrir o motivo da crueldade, quando questionei o crime com os funcionários da Sub-Prefeitura: O visinho ao lado da casa do meu sogro, fez o pedido junto a Prefeitura à alguns anos. Motivo: A Árvore fazia muita sujeira na casa dele !!!! Vê se dá pra acreditar !!!

Pedi para que parassem o serviço imediatamente, atendido prontamente pelos funcionários da prefeitura. Fui até a Sub-Prefeitura de São Miguel pta, e me disseram que quem assinou o processo para que tal covardia fosse executada, foi um engenheiro do meio-ambiente.

Faço um apelo aqui, para os Orgãos competentes: NÃO DEIXEM MATAR ESTA ARVORE!!!
Rua Nelson Pinto, 225 São Miguel Paulista - São Paulo - SP
Obrigado
Eduardo Henrique Lima