21 August 2008

Uirapuru




Nilo Amaro e os cantores de Ebano


Uirapuru


Uirapuru, uirapuru
Seresteiro, cantador do meu sertão
Uirapuru, uirapuru
Tens no canto as mágoas do meu coração

A mata inteira fica muda ao seu cantar
Tudo se cala para ouvir sua canção
Que vai ao céu numa sentida melodia
Vai a Deus em forma triste de oração

Uirapuru, uirapuru...

Se Deus ouvisse o que te sai do coração
Entenderia que é de dor sua canção
E dos seus olhos tanto pranto rolaria
Que daria para salvar o meu sertão

Uirapuru, uirapuru
Seresteiro, cantador do meu sertão
Uirapuru, uirapuru
Tens no canto as mágoas do meu coração


Neste site abaixo, voce pode ler a lenda indigina sobre o Uirapuru:

http://in.youtube.com/watch?v=UhDOTO8RDWM&feature=related


Respeite os passaros!


Respeite as Florestas!!


.