19 June 2008

Mãe Adotiva






Respeite a Natureza!

O instinto maternal é sem dúvida um dos sentimentos mais lindos da Mãe Natureza. Veja como esta tigresa adotou estes porquinhos!


O filhote dela morreu e ela entrou em profunda depressao. O zoologico imediatamente tentou arrumar um filhote de tigre adotivo para ela mas nao conseguiu encontrar nenhum. Assim sendo, resolveram tentar dar-se filhotes de uma outra especie mas so encontrarm porquinhos, que na vida selvagem sao presas, ou seja, tigre como porco!!


Para que ela aceitasse os porquinhos como filhos o pessoal do zoologico colocou neles uma roupa com estampa de tigre e plano deu certo. A tigresa adotou os porquinhos imediatamente e gostou muito deles, tratando-os com muito amor e carinho :)


Respeite as fêmeas, pois nelas repousa o futuro de todas as espécies!


Clique no botão ao lado para doar alimentos para os animais necessitados. É grátis, basta clicar no ícone Alimente Animais Carentes na coluna do lado direito e quando abrir uma nova janela, clique em “Click Here to Give – it’s FREE” Por favor colabore, basta um único clique seu para que um animal não passe fome hoje!


Jai Prakrit!